Projeto de interiores

Escritório TM

Cabo frio

História:

Essa família precisava de um espaço para trabalhar de casa e receber as visitas. Uma necessidade era ter armário para as visitas e uma ar elegante em geral.

Ideia:

Decidi usar os materias naturais pra criar bem estar e aconchego, já que seria usado como quarto também. Cuidar bem da iluminação e alguma rocha natural pra dar um ar elegante junto com a marcenaria.

Resultado:

O home office ficou com armário com cabideiro e 3 gavetas para as visitas. Mais gavetas e estate para livros. Um módulo aéreo para dosumentos. Um sofá cama de linho bem confortável. Essa parede do sofá foi revestida com palha natural. Na mesa usei quartzito Taj Mahal, uma rocha natural brasileira, com acabamento boleado na borda, dando um aspecto suave. A iluminação é dimerizável ou indireta para ser regulada de acordo com a atividade do momento. Como o cliente usa computador de mesa criei um suporte na mesma rocha para o gabinete e os monitores são fixados na parede um suporte articulado. Toda a viação é oculta por dutos internos na parede e o fundo de madeira sob a mesa, que abre pra dar acesso às tomadas e ao no-break. Uma esfera de pedra foi criada pra dar ideia de suporte entre a mesa a a caixa do gabinete.

Deixe seu comentário no Instagram

home office home office home office home office

Solicite uma proposta ⟶