Prática

É seu projeto. Sua casa. Deve parecer com você, não comigo.

Minha intenção é saber como você quer que sua casa seja e como espera se sentir nela. E assim, criar um espaço que te atenda.

Crio ambientes que conectam você com sua família, seu ambiente, a natureza. Quando a casa está quieta e o sol se pondo - quero que você se sinta calma e tranquila.


Alguém para te guiar

Todo mundo encontra algum bloqueio na estrada: algo que impede o teu sucesso. No seu caso, é sua decoração. Mais especificamente, adequar teu espaço às tuas necessidades com harmonia.

Você sabe identificar algo que gosta, ou que não está dando certo, e como você gostaria que fosse uma rotina perfeita.

Nesse ponto você determinou que isso não é coisa sua, ou você tentou mas não está funcionando.

Agora, você percebeu que é hora de começar a procurar um guia confiável; alguém que saiba o que está fazendo, que possa ajudá-la a alcançar seus objetivos. E é aí que eu entro como decoradora da sua casa ou teu espaço de trabalho - se você me pedir, é claro - para resolver teus problemas, definir teu layout e enviá-la na direção certa.

Desde decoração de salas de estar, planejamento de cozinha e design de escritórios, eu nunca encontrei um ambiente que eu não gostasse de trabalhar ou não pudesse transformar em algo singular.

Portanto, quer você esteja buscando melhorar teu home office, ou deseje mais organização, caráter e magia no seu lar, eu estarei aqui, pronta para apoiá-la como puder enquanto crio um lugar eletrizante para você.

Serviços

Consultoria

Talvez você precise de orientação. Saber por onde começar, ou um relatório sobre o que poderia melhorar. Que cores usar, como combinar os estofados, que móveis escolher ou ainda como iluminar o ambiente. Para ajudar com dúvidas específicas, em situações em que não é necessário um projeto, existe a consultoria.

Consultoria é uma reunião de 60 minutos onde eu vou ter ajudar no que eu puder. Em 2 dias você vai receber um apontamento do que conversamos (e as soluções a que chegamos), um plano de ação (sim, dever de casa!), e se for o caso, algum(ns) croquis (à mão) que eu tenha feito durante a reunião.

Projeto

Para quando você pode ter ou não alguma ideia do que quer. Podemos rever completamente o planejamento e otimização do ambiente que desejar. Vamos combinar estética e funcionalidade para criar uma decoração harmonizada com você e adaptada ao seu estilo de vida e orçamento. Podemos criar também o seu jardim. Ele também é um espaço de estar e prazer na sua casa, e precisa ser cuidado.

É hora de se sentir bem em casa. E produtiva, enérgica, feliz. Ter uma casa adequada e segura para sua família. Eu projeto considerando desenho universal, ergonomia, e iluminação adequada e muito mais, porque você não merece menos do que isso.


Como funciona um projeto

Se é a primeira vez que você procura um designer de interiores, você vai ver que os projetos têm uma quantidade de etapas. Como tal, nunca dois projetos são parecidos, mas posso basicamente dividir os serviços e produtos esperados em várias etapas.

Eu não gosto de projetar sozinha. Eu gosto de projetar com você.

Na minha experiência, a honestidade e a abertura nos permitem criar um espaço que você realmente ama (e continuará a amar por anos e anos).

É por isso que é importante para você não apenas entender o que fazemos, mas como o fazemos.

Apesar de que cada projeto é diferente, meu processo de projeto tem basicamente três partes. Descoberta, desenvolvimento e documentação.

Na descoberta vou entender você e suas necessidades e as diretrizes para o projeto.

Em desenvolvimento, vou criar o projeto com base em critérios técnicos, funcionais e estéticos.

Na documentação vou registrar todas essas informações de modo que fique tudo claro para quem for executar cada serviço.

Sei que o processo de projeto pode ser esmagador. Seu projeto é como um quebra-cabeça - muitas peças precisam se encaixar perfeitamente entre si. Mas é por isso que estou aqui. E olha, eu amo quebra cabeças.

TESTEMUNHO 5 ESTRELAS MAIS RECENTE

"Fechar o projeto com a Sue foi a coisa mais valiosa que eu fiz!

Ela se certificou de que eu entendesse cada passo do processo, e sempre fez as perguntas certas para me ajudar a descobrir o que eu estava realmente tentando dizer. Tudo o que ela projetou para mim era exatamente o que eu queria, mas não sabia como fazer sozinha.". [Bruna]